Microsist busca capacitação na Comunicação em Mídias Digitais

Cada vez mais empresas procuram uma maneira de estar mais perto de seus clientes, para interagir e criar um novo tipo de comunicação, mais rápida e dinâmica. E as redes sociais são ótimas ferramentas para tornar essa relação mais amigável e próxima. Com isto, cada vez mais as empresas têm a necessidade de criar Fan Pages no Facebook ou estar no Twitter, Google +, Flickr, Instagram, Linked in.

Com esta presença nas redes sociais, elas permitem também que estas ferramentas funcionem como meio de comunicação com clientes descontentes, aos quais é preciso responder rapidamente, atuando como central de atendimento. Funcionam ainda como um termômetro de como o público enxerga a marca ou os produtos.

Assim, nos dias de hoje não basta a uma empresa ter um site institucional. É necessário interagir com o cliente, fazer com que ele se envolva com o produto ou a marca. É necessário estar nas redes sociais.

Atenta a esta realidade, a Microsist Informática, empresa que atua no desenvolvimento de sites, busca a capacitação de seus funcionários em Redes Sociais. O programador Horácio Moura Bridon e a designer Léia Mendes Cook participam, no Senac, da Pós-Graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. Com essa iniciativa, a Microsist estará capacitada a atuar no gerenciamento do uso de Mídias Digitais para seus clientes.